segunda-feira, 11 de abril de 2011

"PHS FICA COM PAULO PINHEIRO" AFIRMA CHRISTIANE PINHEIRO.

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade), realizou dia 8 de abril, sexta-feira passada uma reunião em São Luis-MA. Na ocasião o presidente nacional do partido, Paulo Roberto Matos explanou dentre outros temas sobre a reforma política que está tramitando em duas comissões no Congresso Nacional. O presidente estadual, Raimundo Filho, explicou o processo de prestação de contas do PHS  e de filiações no partido.
O partido em Matões foi representado neste encontro pela Vereadora Christiane Pinheiro, que no evento falava em nome do PRESIDENTE MUNICIPAL DO PHS EM MATÕES, PAULO PINHEIRO.

Christiane Pinheiro com o presidente nacional do PHS em São Luis



Christiane Pinheiro  e membros do PHS em São Luis


A reunião serviu, segundo a vereadora Christiane Pinheiro para esclarecer dúvidas que ainda pairavam sobre a população matoense quanto ao destino do partido. Segundo a vereadora, o presidente do partido afirmou que  o PHS em Matões continua com  Paulo Pinheiro e que só veio a Matões participar de uma reunião como convidado da UNIPAVE, ficando surpreso com  o tipo de discurso que ouviu.

Christiane Pinheiro em encontro de seu partido: PHS

Perguntado por este blogueiro, o Presidente do PHS em Matões, Paulo Pinheiro afirmou que " ficou surpreso com o evento realizado em Matões a alguns meses e a forma como foi tratado o partido, mas que está tudo esclarecido por parte do presidente do PHS estadual" afirma ainda que tem uma reputação ilibada e honesta na frente do partido em dois mandatos. que este partido é o partido do bem, gozando de conceito e respeito. É feito por pessoas ilibadas como Paulo Pinheiro e Chistiane Pinheiro, entre outras pessoas". Reitera que 90% dos filiados perguntavam sobre a situação do partido e já queriam se desfiliar e lembra que todos podem  continuarem filiados pois a meta agora é manter o mandato de Christiane Pinheiro e ampliar a participação do partido no parlamento municipal".

2 comentários:

Célia disse...

Parabéns vereadora, você tem capacidade, muito bem, mostrou pra todo mundo que o partido esta realmente com voce

Pedro disse...

muito bem, agora sim voces desmascararam esses mentirosos