sábado, 28 de maio de 2011

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA CONTINUA EM MATÕES

O Programa saúde na escola está em pleno vapor em nosso município. Este programa que tem levado às zonas urbana e rural práticas de saúde preventiva e curativa em muitas especialidades.

Dia 24 foi atendida pelo programa a Creche Gilberto Tenório, dias 25 e 26 foi a vez da Unidade Escolar Padre Delfino. Nesta escola houve atendimento à saúde bucal com  Adriana, Kariny, Gustavo, Nara e Giovani; atualização do calendário vacinal com Ana Karine e Liana; acuidade visual com Silva Neta, Moema e Aritana; triagem ortopostural com a fisioterapeuta Daniele e avaliação cineantropométrica com a educadora física Ester.
Estão programadas visitas dia 31 no povoado Santo Antonio; dia 1° de junho no povoado Mocambo do Ferro e dia 2 de junho nos povoados Laranjeiras, Cabeceiras e Infinito.
É importante enfatizar que este programa é uma parceria da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação do município.

Um comentário:

Marli disse...

Esse trabalho com certeza é para atender todos os nossos alunos da rede municipal, está sendo feita várias descobertas de alunos com problemas de sáude, e apartir dai está sendo encaminhado imediatamente ao medico para um diagnóstico mais preciso.
Parbéns a equipe da sáude, parabens equipe da educação, juntas venceremos.