terça-feira, 24 de maio de 2011

RUBENS JR. RUMO À PREFEITURA DE SÃO LUÍS

 Enquanto o prefeito João Castelo luta para não naufragar de vez nos buracos do IPTU os partidos de esquerda estão fortalecendo a construção de uma estrada para passagem rumo à vitória em 2012.


Nesta semana, o PCdoB concretizou mais etapa desta longa caminhada formalizando a mudança do domicílio eleitoral do deputado estadual Rubens Jr. para o município de São Luís. O partido de esquerda acredita que o jovem parlamentar tem conseguido ocupar espaços no cenário político com a sua conduta de legislador, fiscalizador e combativo militante, podendo vir a ser um dos candidatos para a prefeitura da capital.


O partido comunista que tem como principal estrela o ex-deputado Flávio Dino ampliou as suas filiações com representantes de diversos segmentos da população de São Luís, o PCdoB conseguiu a adesão de líderes comunitários, políticos, auditores, advogados, policiais e profissionais liberais.


O evento teve a participação de membros e candidatos do PSB, PPS e PRTB que fortaleceram a proposta de unificação dos discursos para no futuro as oposições marcharem pela primeira vez com o candidato do consenso."

 

fonte:Felipe Klamt

Nenhum comentário: