domingo, 13 de julho de 2014

Rubens Jr. é destaque na Caminhada da Mudança

Agência Klamt

As ruas do centro de São Luís foram tomadas pela onda vermelha, na tarde desta quinta-feira (10). A caminhada demonstrou o desejo da mudança que vem sendo expressa pela ampla maioria da população nas pesquisas em favor dos candidatos da oposição para as eleições em outubro.
Agência Klamt
Reconhecido pela população, o deputado Rubens Pereira Jr., foi recebido com abraços e pedidos para fotos, demonstrando que os dois mandatos de deputado estadual e de líder da oposição na Assembleia Legislativa está sendo avaliado positivamente pela população como o candidato do novo e da mudança para Câmara Federal.
A principal via do comércio de São Luís, Rua Grande, parou as suas atividades para acompanhar a passagem de Flávio Dino acompanhado do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos. Os trabalhadores e clientes vieram às portas dos estabelecimentos e órgãos do governo estadual para aplaudir a passagem dos candidatos e da militância dos noves partidos com suas bandeiras.
A caminhada #TODOSPELOMARANHÃO iniciou a campanha de rua das oposições do Maranhão. O candidato Rubens Pereira Jr. levou às ruas, com a militância da juventude, o seu slogan “O FEDERAL DE TODOS NÓS” que recebeu a aceitação popular.

Nenhum comentário: