quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeita de Matões, Suely Pereira, inaugura mais duas obras: estádio de futebol e campo society

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Fachada do novo estádio em Matões
Enquanto a maioria das administrações municipais do Maranhão agonizam, sofrendo os efeitos de governos sarneístas, Matões  dá o exemplo de administração competente e realizadora, inaugurando obras e beneficiando a população do município. No último domingo (03), a prefeita Suely Pereira, mãe do deputado Rubens Jr. (candidato a deputado federal pelo PCdoB) inaugurou mais dois espaços esportivos, propiciando à juventude matoense locais de práticas esportivas de excelente qualidade.  

Inauguração do Estádio "Mundicão"
A primeira inauguração aconteceu na parte da tarde, no bairro Piçarreira, com a entrega a população do Estádio Municipal Mundico Santos "Mundicão" (nome dado em homenagem ao saudoso vereador dos anos 70). O filho do ex-parlamentar municipal, Sibá, funcionário público, esteve presente ao evento para receber a homenagem. 
Na ocasião, foi realizada abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2014, que nesta edição conta com a participação de 38 times. A prefeita Suely Pereira entregou a cada agremiação um kit constituído de equipe e 2 bolas, e mais 1000 reais em dinheiro de ajuda de custo. A premiação para o time campeão é de 7000 mil reais para o primeiro, 4 mil para o segundo, 2 mil para o terceiro e 1000 mil para o quarto colocado. Duas partidas de futebol entre times dos povoados Pedreira, União e Santo Antônio simbolizaram o início do campeonato
Prefeita Suely Pereira, dep. Zé Vieira e  prefeito David
À noite, ocorreu a inauguraçaõ do Campo de Futebol Society da Praça de Juventude, situada na entrada do bairro Mangueira. Em comemoraração ao momento glorioso para o esporte matoense, foi realizada uma competição entre seis times, com premiações para o campeão e vice-campeão. 
Campo Society inaugurado
A população do município compareceu as duas inaugurações, festejando muito e torcendo pelos seus times preferidos. A prefeita Suely Pereira contou com a presença de toda sua equipe de governo e as presenças do deputado federal Zé Vieira, de Bacabal, e do prefeito da vizinha cidade de Parnarama, David.

Nenhum comentário: