quinta-feira, 16 de junho de 2011

GOVERNO TRABALHANDO

 GOVERNO ITINERANTE NO POVOADO MANDACARU.

Texto: Abdenaldo Rodrigues/Antônio Paulo Galiza
Fotografias: Antônio Paulo Galiza


Inauguração da praça do povoado Mandacaru
O Governo Itinerante da prefeita Suely Pereira esteve presente no último sábado (11/06) no povoado Mandacaru, para a execução de serviços e inauguração de obras.

Praça construída no povoado
Durante mais de 20 dias o governo municipal esteve na localidade limpando ruas, recuperando estradas, reformando e ampliando escolas, reformando e aparelhando o posto de saúde, revisando os sistemas de abastecimentos de água e energia, onde todo o povoado recebeu iluminação.

Sr. Américo, morador 
Na parte central do Mandacaru, em frente a U. E. Leda Tajra foi construída uma praça, com bancos e iluminação adequada. A presença do Governo Itinerante trouxe a alegria e a esperança de melhorias para os moradores. O Sr. Américo, residente na localidade há duas décadas, emocionado, disse: "Há 20 anos eu tinha esse desejo que agora se realizou de ver uma praça aqui".

Vereador Roberto Desidério
O vereador Roberto Desidério, representante político da região, fez agradecimentos especiais à prefeita e a todos que compareceram as ações desenvolvidas pelo Governo Itinerante: "Meus agradecimentos à prefeita Suely Pereira por trazer estes benefícios: praças, escolas, estradas, iluminação pública e abastecimento d'água aqui para o nosso Mandacaru".

Prefeita Suely Pereira
A prefeita Suely Pereira, muito contente com a receptividade da população da comunidade, disse: 'O meu governo é um governo marcado por obras para a população de todo o município e, aqui no Mandacaru, em especial, estou muito feliz por está entregando praça, estrada, escola e posto médico reformados aos moradores".

Rubens Pereira
 Rubens Pereira completou as palavras da administradora: "Chamei a prefeita para virmos ao Mandacaru, porque esta é uma localidade que estava precisando de melhorias. As escolas já estavam deterioradas, o abastecimento de água  estava inviável, sem funcionar; a iluminação estava imprópria e a estrada que liga o Mandacaru ao Santo Antônio necessitava ser refeita. Estamos cumprindo o que a prefeita prometeu e fazendo o que o povo está querendo".

Nenhum comentário: