domingo, 26 de junho de 2011

PREFEITA SUELY DIZ NÃO TEMER OPOSIÇÃO.

VAMOS COM ELIAS LACERDA: PREFEITA SUELY DIZ NÃO TEMER OPOSIÇÃO.




Fonte: http://matoess.blogspot.com/
A prefeita de Matões, Sueli Pereira(foto ao lado), disse ao blog do Elias Lacerda que não teme oposição daquela cidade. Ela contou ontem, 21, quando esteve na prefeitura de Timon para uma reunião que tratou dos limites do município , que não condiz com a verdade as informações publicadas neste espaço dias atrás dando conta que houve um avanço e fortalecimento da oposição naquele município. A publicação foi baseada em informações de opositores da prefeita. 

Uma das mais ilustres leitores deste blog, a prefeita explicou que está decidida a concorrer a reeleição e não teme perder em 2012 pelo volume de obras e serviços que a sua administração tem feito na cidade.

Acompanhada do marido, o ex-deputado Rubens Pereira, ela aproveitou para alfinetar seus adversários. Sem revelar o nome, contou que o principal deles raramente aparece na cidade de Matões. 

Uma das poucas administrações do interior do Maranhão com o pagamento em dia, Sueli Pereira lembrou que até a próxima sexta-feira a prefeitura de Matões estará efetuando o pagamento do mês de junho aos servidores. “Estamos pagando dentro do mês. Eles vão receber além do mês de junho, uma parcela do décimo terceiro salário”, concluiu a prefeita. 

Nenhum comentário: