quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Suely Pereira no discurso de posse agradeceu ao povo matoense o segundo mandato


Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Ato do juramento da prefeita 
A cerimônia de posse dos eleitos em Matões foi marcada por muita alegria na Praça de Eventos. A população compareceu à festa e, a meia noite e um minuto, a emoção tomou conta de todos com um magnífico show pirotécnico, comemorando a virada de ano. Em seguida ocorreu a eleição para presidente da Câmara, a posse dos 13 vereadores, da prefeita Suely Pereira (PSB) e a apresentação do cantor Beto Barbosa, o rei da lambada.

Gilbertinho Tenório é eleito Presidente da Câmara de Matões
A eleição para presidente da nova configuração da Câmara Legislativa (biênio 2013/2014) foi presidida pelo vereador Josias Araújo (PSB) e, ao final, confirmou o nome do vereador comunista Gilberto de Oliveira Tenório Neto (Gilbertinho Tenório) como presidente da Casa Legislativa matoense, com 11 votos à favor  contra 2 brancos. Assumindo o posto, o novo presidente deu posse à prefeita Suely Pereira para o seu segundo mandato.

Beto Barbosa cantou seus principais sucessos na Praça de Eventos
Ao fazer o juramento, a prefeita confirmou o seu compromisso de lealdade e trabalho à população matoense. No seu discurso disse que o trabalho continua e, nas palavras finais, agradeceu: "Foi isso que o povo disse nas urnas: Suely nós queremos votar em você novamente. Muito obrigada Matões! Eu agradeço do fundo do meu coração".

Nenhum comentário: