segunda-feira, 8 de abril de 2013

GERENTE DO BANCO DO BRASIL EM MATÕES PRESTA ESCLARECIMENTOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Por Luciano Matias

O gerente do Banco do Brasil Jaime,compareceu à Câmara municipal na última sessão,convidado para prestar alguns esclarecimentos acerca dos problemas que os clientes do Banco tem enfrentado. A presença  do gerente na câmara, deve-se a um ofício apresentado pelo vereador Bilú e aprovado pela casa.

 Na ocasião o gerente do BB afirmou que muitos problemas daquela agência , são técnicos,como por exemplo,nas máquinas eletrônicas e, que não há técnicos à disposição em Matões, para realizar o conserto,de forma que se faz necessário aguardar a vinda de técnicos de Teresina."

Afirmou ainda, que a estratégia do BB é retirar os clientes das agências,conduzindo-os a correspondentes bancários, ao uso da internet e à telefonia fixa e móvel.Esta estratégia é para o conforto e segurança dos próprios clientes. Em Matões recentemente houve três tentativas de assaltos, que foram abortadas por vários motivos.

Em Matões, há correspondente bancário do BB nos Correios e na Audiolar,locais que podem ser realizados vários procedimentos bancários.

Segundo o gerente, em breve será construído em Matões,uma agência modelo para todo o Maranhão.Esta agência está em fase de renovação do seu orçamento e, "fará todo o povo de Matões se orgulhar.

Nenhum comentário: