quinta-feira, 2 de maio de 2013

FESTIVIDADES DE 1º DE MAIO EM MATÕES


Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Motocross empolgou o público presente ao circuito de Matões

Várias torneios esportivos foram realizadas no feriado do 1° de maio em Matões: futsal, sinuca, baralho, dama, corrida rústica, além de atividades culturais, como o tradicional show de calouros. No entanto, o momento mais esperado das comemorações ao Dia do Trabalhador foi, sem dúvida, as provas de motocross, que atraiu praticantes de municípios vizinhos.
 
Pilotos de vários municípios marcaram presença na competição
A prefeita Suely Pereira esteve presente no local e ficou impressionada com a quantidade de gente que foi prestigiar o evento: "O esporte é muito importante para a juventude e o meu governo está investindo muito em ginásios poliesportivos e espaços como este para a prática esportivas. Fico feliz de ver tanta gente assistindo e participando deste evento". 
 
O esporte tem tudo para cair no gosto da juventude matoense. Presente, o ex-deputado e atual secretário municipal, Rubens Pereira, disse que a pista receberá mais estrutura: "Para o segundo evento, que acontecerá em agosto, durante as comemorações do festejo do Divino Espírito Santo, a pista receberá melhorias e instalações mais adequadas".
 


O piloto matoense Chiquinho foi o vice-campeão da primeira competição realizada no nova pista. Mais de três mil pessoas compareceram ao circuito de motocross para ver a habilidade dos pilotos nas baterias. Os espectadores vibravam com os saltos e manobras radicais realizadas pelos motoqueiros. 
 



Nenhum comentário: