terça-feira, 18 de junho de 2013

VEREADOR ALAN BRITO DO PSB, ASSUME VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL



Vereador Alan Brito (PSB)
Na sessão de hoje da Câmara Municipal (18), tomou posse como vereador,o suplente Alan Brito ( PSB). O vereador assume a vaga deixada pelo, agora  Secretário de Governo,Inácio Carvalho. Alan Brito nas últimas eleições,constantemente tem lutado para chegar à Câmara municipal,tendo ficado na suplência na eleição próxima passada,agora consegue realizar seu sonho.
Em uma cerimônia emocionante e bastante concorrida,pois ali estavam presentes inúmeros secretários municipais e amigos, Alan Brito foi acompanhado de familiares que, durante toda a sessão aplaudiam e chegaram às lágrimas. O próprio vereador Alan chorou ao  fazer seu juramento e receber a posse ,afirmando que está preparado para representar o povo de Matões.
Todos os vereadores presentes deram boas-vindas ao neo vereador e o desejaram boa sorte nesta batalha.Todos reconheceram a luta, a competência e a firmeza do nobre vereador. Para todos ele é um guerreiro incansável que agora poderá encampar sua luta no legislativo municipal.
O vereador Alan Brito,para assumir  a vaga na Câmara está vindo de uma reconhecida passagem pela Secretaria de Ação Social,onde era adjunto e desenvolvia um belíssimo trabalho.
Espera-se que no legislativo possa oferecer o melhor de si em prol da população que ele,agora representa.
    




      

Um comentário:

Jorge Macelino disse...

Parabéns ao vereador ALAN BRITO pela oportunidade que Deus lhe deu,vai enfrente e lute com seu carisma ,simplicidade e humildade,sei que vai tira de letra porque tem competência,Matoes so tem a ganhar.