quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE MATÕES REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DO VEREADOR



A Câmara municipal de Matões realizou uma sessão solene,nesta terça (01/10), em homenagem ao dia do vereador. A iniciativa foi da vereadora Jacqueline Assunção (PCdoB) e do presidente da casa, Gilbertinho Tenório.

A ocasião foi de muita confraternização entre os vereadores presentes,inclusive com a participação da vereadora Isamar ( PSDB), que após algumas ausências por conta de problemas familiares,estava de volta à Câmara.

Antes de iniciarem os pronunciamentos, o vereador Gilbertinho , convidou a professora Aparecida Leite e o professor Luciano (editor deste blog), para sentarem-se ao lado dos vereadores.

Todos os vereadores se pronunciaram,parabenizando a iniciativa da vereadora Jacqueline.Pronunciaram-se agradecendo a Deus e aos eleitores por "estarem vereadores", como bem frisou o vereador Edmundo
Coutinho.




A vereadora Jacqueline,afirmou que o vereador é peça indispensável na democracia. Ele é o pilar da democracia.









O vereador Josias disse que, estava duplamente parabenizado,pois era também comemorado, o dia do idoso.







Isamar afirmou que é Deus que escolhe as autoridades e usa os eleitores através do voto.







Cristina Janjão disse que vai continuar dando o máximo de si para bem representar o povo.







Sid Assunção, parabenizou a todos os vereadores.







Bilú afirmou que a confiança que o povo depositou nele,vai ser correspondido e, que em prol do bem do município, vai sempre lutar,machuque quem machucar.







Solimar parabenizou a todos os vereadores.







Gilmar disse estar no 4º mandato,mas não tem nada contra nenhum vereador e, que nenhum tem mágoa dele.Sempre lutará por uma Matões melhor.






Christiane Pinheiro disse estar no seu segundo mandato,mas sente-se no quarto,pois sua mãe a antecedeu com dois mandatos.Afirmou que tem um carinho especial por cada vereador,que os considera como irmãos.






Edmundo afirmou que "estamos vereadores,não somos vereadores".Que cada um foi escolhido pela pessoa que é.Quanto melhores pessoas forem,melhores vereadores.







Alan Brito afirmou que o povo de Matões pode contar com ele.










Gilbertinho afirmou que tem trabalhado no sentido que a casa ande da forma mais acertada possível.






O vereador Nando estava ausente.

Nenhum comentário: