quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

JOÃO DA GRÁFICA APOSTA NA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO

http://www.portalaz.com.br/blogs/elias_lacerda

A campanha para o governo do estado nem começou, mas pelo que se desenha promete ser daquelas que vão mexer muito com os eleitores e torcedores dos candidatos. Na manhã desta terça-feira,6, o blog do Elias Lacerda registrou um momento dos vários semelhantes que podem vir por aí em 2014.

De uma rápida conversa com divergência de opinião envolvendo o presidente do PC do B de Timon, João da Gráfica e o servidor público e empresário Aldston Duarte, nasceu uma aposta no valor de dez mil reais(ambos na foto ao lado sendo Aldston de camisa listrada).

Aldston dizia com convicção que o seu pré-candidato Luis Fernando Silva não perde a eleição para governador do estado. João da Gráfica, por sua vez, depois de defender com vários argumentos a vitória de Flávio Dino, foi provocado com um convite de aposta no valor citado e não titubeou soltando a frase: “Topo na hora, meu amigo”.


O funcionário público, Pedro da Benedito Doceira, conhecida por suas tiradas de fazer sorrir, ao passar pelo local e ver a disputa, jogou lenha na fogueira com a frase:

“Aposta é que nem linguiça e pamonha, só presta cheia”.

Os dois apostadores não casaram o dinheiro, mas acertaram que vão registrar a aposta em cartório.

Nenhum comentário: