sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SOBRE HUMBERTO COUTINHO

Nota – Deputada Cleide Coutinho

A deputada Cleide Coutinho informa que o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho, mais uma vez numa demonstração de que sabe lutar, enfrentar e vencer os problemas, já se encontra em franca recuperação da última complicação cirúrgica que ocorreu.
Aproveita para esclarecer que ele não fez nenhuma cirurgia no pâncreas. O que ocorreu foi uma grande hemorragia causada por rotura de uma artéria (fora da cavidade abdominal) localizada no trajeto do dreno sub pancreático que estava colocado na parede do abdômen, não tendo sido necessário por tanto reabri-lo e que foi resolvido após sutura da referida artéria.
A deputada Cleide Coutinho aproveita para agradecer mais uma vez a toda equipe do hospital Sírio Libanês que com muita competência, paciência e cortesia tem cuidado de Humberto.
Agradece à todos, as mensagens de apoio, as preces e orações que com certeza também com a ajuda de Deus tem contribuído para a recuperação de seu esposo. Finaliza referindo a participação importante da família, sempre presente em todos os momentos, o que de maneira decisiva contribui para o seu restabelecimento.

Nenhum comentário: