quinta-feira, 20 de março de 2014

Bandidos realizam assalto em Parnarama e Matões

Na manhã de hoje uma quadrilha de assaltantes promoveu a maior onde de terror na vizinha cidade de Parnarama. Segundo informações de pessoas de Paranarama, cinco elementos fortemente armados foram até uma agência bancária para tentar realizar um assalto, ao entrar no banco ele renderam os seguranças, zeladores e o gerente. Um funcionário do banco que ainda chegava para trabalhar, ao avistar um movimento estranho acionou a polícia.
Foto: 180 Graus/Parnarama

Quando a polícia chegou a agência bancária os assaltantes já tinha saído do local deixando os reféns trancados. As informações repassadas ao blog dão conta que os assaltantes teriam fugido num Fiat Uno de cor branca levando as armas dos seguranças do banco.

Os assaltantes saíram em direção a cidade de Matões que tempos depois chegou a informação em Paranarama que lá eles tinha realizado um assalto numa agência bancária daquela cidade.

O assalto em Matões aconteceu depois que a cidade ficou sem policiais, já que todos haviam sido deslocados para Parnarama. Em Matões os bandidos fizeram um estrago grande, roubaram a loteria e os  correios.  


Vários policiais estão na região fazendo um cerco para a captura, até uma equipe de policiais do Piauí se deslocou para o local. 

Nenhum comentário: