quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VEREADORA CHRISTIANE PINHEIRO CONSEGUE APROVAR NA CÂMARA SEU PROJETO QUE INSTITUI A "SEMANA DO BEBÊ" EM MATÕES

Por Luciano Matias/Crônicas de Matões


A Vereadora Christiane Pinheiro ( PC do B), apresentou, nesta terça-feira (12), um Projeto de Lei de sua autoria à Câmara Municipal de Matões. O PL dispõe sobre a instituição da "Semana do Bebê" em nosso município.

Segundo a atuante vereadora, o projeto visa refletir sobre a garantia do direito ao pleno desenvolvimento da criança. "A Semana do Bebê serve para se pensar e avaliar as condições sociais, educacionais e de saúde que o município oferece aos bebês que nascem na cidade e, com essa avaliação,melhorar os serviços",justificou Christiane Pinheiro.

Ainda sobre o projeto, a vereadora comunista afirmou que," abre espaço para o bebê e sua família, unindo a comunidade e seus membros ao redor do bebê, reforçando a autoestima dos pais e dos técnicos que trabalham com essa experiência".

Christiane Pinheiro apresentou seu projeto para seus pares e, conseguiu que por unanimidade seu projeto fosse aprovado.
Christiane foi parabenizada pelos colegas vereadores pela iniciativa e, com certeza o será pela população.
O projeto ainda, favorece para que o município seja reconhecido pelo UNICEF como município que protege suas crianças e adolescentes, dando um passo fundamental para ganharmos o Selo UNICEF.

O articulador do Selo em Matões, professor Luciano matias ( o editor deste blog), parabenizou Chistiane pela iniciativa e reconhece seu trabalho pela população matoense.

A vereadora Christiane Pinheiro, por sinal, tem se destacado com projetos importantes como o que institui a data do aniversário de nossa cidade em 1º de Janeiro, além de indicação de concessão de título de cidadão, como o de Dr. Pedro Nolasco. Enfim é uma vereadora que vem se destacando com sua atuação parlamentar.

Nenhum comentário: