quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Edivar Ribeiro rompe com Gondim e apoia candidato da oposição Rubens Pereira Jr. em Timon

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Editado com informação do blog Elias Lacerda/Portal AZ

Candidato Edivar Ribeiro

O ex-vice-prefeito de Timon e candidato a deputado estadual pelo PRP, o matoense Edivar Ribeiro, após romper a parceria política com o candidato a deputado federal Fábio Gondim, vai apoiar o candidato a deputado federal Rubens Júnior em Timon. O entendimento foi fechado na noite desta quarta-feira (03), numa conversa que demorou quatro horas entre o próprio Edivar Ribeiro e o pai de Rubens Júnior, o secretário de Assuntos Institucionais da Prefeitura de Matões, Rubens Pereira, o “Rubão”. A conversa aconteceu na residência de Edivar em Timon.

Consultado pelo blog do Elias Lacerda, Edivar Ribeiro confirmou a informação. Ele contou que foram fatores importantes para o entendimento o fato de ter rompido esta semana com a candidatura de Fábio Gondim, conforme noticiou esta página.
Deputado Rubens Jr. 

Pesou ainda o fato de Edivar ter as mesmas origens de Rubens Júnior, ou seja, ambos são de Matões, e apresentarem laços de amizade e parentesco. Edivar Ribeiro tem um primo legítimo que é casado com uma irmã de Rubens Pereira, o “Rubão”.

Na próxima semana os dois candidatos vão oficializar a parceria em ato político que acontecerá em Timon. O evento deve acontecer na quarta-feira, dia 10, em local ainda a ser definido pela coordenação de campanha de Edivar Ribeiro.

Na conversa com o blog do Elias Lacerda, Edivar Ribeiro ressaltou que sua base de apoio em Timon ficou satisfeita com a nova parceria firmada com Rubens Júnior. “O nome dele foi muito bem aceito dentro do nosso grupo. Acho que fizemos a escolha certa”, explicou Edivar Ribeiro.

Nenhum comentário: