segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Rubens Júnior fala sobre cargos do estado em Timon

http://www.portalaz.com.br/blogs/elias_lacerda

16/11/2014 • 22:41

O deputado estadual e deputado federal eleito nas últimas eleições, Rubens Pereira Júnior, do PC do B, conversou com o blog do Elias Lacerda sobre a composição do secretariado do governo Flávio Dino. O parlamentar explicou que as indicações para o segundo escalão, onde se enquadra os cargos do governo do estado em Timon, não devem ter revelações neste mês de novembro.

Rubens Júnior contou que o governador eleito Flávio Dino tem revelado que somente tratará de segundo escalão após terminar de indicar todos os nomes que comporão o primeiro escalão de seu governo.

O governador eleito ainda não indicou os nomes que serão os titulares de pastas importantes. As secretarias de Fazenda, Educação, Meio Ambiente, Planejamento, Agricultura, Turismo, Caema e até departamentos como o Estadual de Infraestrutura de Transportes – DEINT, são alguns dos órgãos do estado que continuam sem nome indicado por Flávio Dino para geri-los a partir de 2015.

O deputado estadual do PC do B observou que a preferência do governador eleito tem sido por nomes com perfil técnico e político, sem abrir mão de que o indicado seja ficha limpa.

Rubens Júnior disse acreditar que até o final deste mês todas as indicações para o 1º escalão sejam encerradas pelo governador Flávio Dino. Na opinião dele, os cargos de segundo escalão, como é o caso das repartições públicas do estado em Timon, somente deverão ser motivo de nomeação em dezembro.

Sobre os cargos a serem ocupados no município, o deputado do PC do B soltou a frase: 
-Uma certeza todos podem ter: Flávio vai governar pra todos, mas com os seus aliados de cada município-

Nenhum comentário: