terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO: METODOLOGIA INOVADORA NO POVOADO MUCAMBO DE FERRO

Esta sendo construída no Povoado Mocambo de Ferro mais uma escola do TIPO C, com 1.575 m², onde terá capacidade de atendimento de até 120 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), e 60 crianças em período integral.

A escola será construída nesta nova modalidade construtiva, onde toda a estrutura já vem montada, e a segurança é total, oferecendo conforto e tecnologia para as crianças e os profissionais que iram trabalhar no ambiente escolar.

A Prefeita Suely Pereira, tem mostrado em cada obra de sua gestão, o quanto um governante pode fazer por sua gente. A população de Matões tem presenciado atitudes em forma de trabalho e desenvolvimento, através dos benefícios adquiridos pela gestão da Prefeita Suely Pereira para nosso município; prova disso é essa obra que está sendo implantada no povoado Mocambo de Ferro.

O prazo de conclusão da obra segunda a empresa vencedora do Certame Licitatório e de aproximadamente 120 (cento e vinte) dias, podendo ser entregue antes, isto porque a tecnologia que ela é construída permite um prazo menor, porem pode surgir imprevisto, como o período chuvoso.

Estiveram no local fazendo vistoria nesta sexta(30) o Secretário de convênios Hairlan Soares, O Engenheiro Representante da empresa MVC PLÁSTICOS Leonardo e o Engenheiro Wilson Moreira Fiscal responsável pelo acompanhamento dos serviços de construção.

Nenhum comentário: