segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Matões: Acidente e Morte em Tarde de Carnaval

No fim da tarde deste domingo (15), foi encontrado um corpo, às margens da MA-262 nas proximidades do povoado Boa Esperança, a 5km de Matões. Com a vítima foi encontrado uma porção de maconha, dinheiro e nenhum documento que o identificasse.

A polícia suspeita de um provável acidente entre a moto que a vítima conduzia, e um veículo até o momento não identificado.

O corpo do motoqueiro foi levado para o Hospital Divino Espírito Santo por algumas pessoas que encontraram às margens da rodovia, quando retornavam do velório do Sr. Elias Mourão que estava sendo realizado naquele povoado.

Vários curiosos estiveram no hospital a fim de identificar a vítima, mas, nenhum deles reconheceram o corpo. Só por volta das 01h00 chegaram algumas pessoas que se identificaram como sendo familiares e que o mesmo residia na vizinha cidade de Parnarama.

Após a medidas legais o corpo foi levado pela família para Parnarama onde será velado.
Boatos de algumas testemunhas aponta que o carro envolvido no acidente teria sido da cidade de Matões, mais provavelmente o do Daniel, irmão do Carlos Alberto. Segundo testemunhas, o motoqueiro conduzia em alta velocidade quando encontro o cortejo do velório. Ainda conseguiu se desviar de alguns veículos mais acabou batendo no carro de Daniel.

Ainda segundo informações de testemunhas, fomos informado de que o motoqueiro havia ingerido álcool, pelas características que o mesmo se encontrava no momento do acidente.

Nenhum comentário: