sexta-feira, 6 de março de 2015

IGREJAS EVANGÉLICAS DE MATÕES REALIZAM VASTA PROGRAMAÇÃO

Por Professor Luciano/ Crônicas de Matões

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões realizará no dia 08 de março uma caminhada em homenagem às mulheres, em virtude do dia Internacional das Mulheres.

O auxiliar da Igreja,  Adiel Colaço, convida a todos, especialmente  as mulheres para participar desta caminhada. A concentração será em frente à Igreja Assembleia de Deus, na Rua dr. José Firmino, a partir das 15 horas.

O pastor Antonio e Wilson estão à frente da organização desta caminhada. No final da caminhada haverá um culto evangelístico no Templo Central.

A programação normal da Igreja Assembleia de Deus é organizada com  cultos aos domingos, segundas, quartas e sextas.

Já a Primeira Igreja Batista realizou culto somente para os homens. O culto realizou-se no dia 05 de março no templo central, na Rua Gonçalves Dias. Estava presente o pastor da primeira Igreja Batista do município de Alexandre Costa.

O dirigente responsável por esse culto foi o sargento Moura, que é membro da igreja. Os cultos para os homens continuarão a acontecer, estes podem ser no templo ou na casa de algum membro da Igreja.

Irmão José Adalto, Pastor da Igreja Batista de Matões, convoca os homens para estarem juntos no culto para falar do amor de Cristo.

O Pastor José Adalto convida todos para o Projeto Matões com Cristo, que terá sua culminância com o show de Felipão em setembro.

Nenhum comentário: