terça-feira, 17 de março de 2015

PREFEITURA DE MATÕES COMEÇA A ASFALTAR RUAS DO MUNICÍPIO


Prefeita Suely Pereira e seu vice Ferdinando Coutinho
O dia de hoje (16), foi de muitas conquistas para Matões e região. Pela manhã, foi assinada a Ordem de Serviço da MA-034 que ligará o povoado de brejo de São Félix à cidade de Buriti Bravo-MA. E no começo da tarde, as 14h tivemos o pontapé inicial da pavimentação asfáltica que beneficiará várias ruas de nossa cidade.
A obra conta basicamente com recursos próprios e com a grande ajuda do governo do Estado e do Deputado Federal Rubens Pereira Jr. A prefeita Suely Pereira vem buscando recursos em todas as áreas para trazer o melhor para Matões e seu povo.
A TAC Construções LTDA é a empresa contratada para a realização da obra. Aquiles, representante da empresa falou das parcerias que a prefeita vem fazendo para trazer os benefícios ao nosso município e também da satisfação em estar realizado uma obra como essa na gestão de Suely Pereira.
A ruas beneficiadas com a pavimentação asfáltica são: Av. Boa Esperança esta onde foi iniciada os trabalhos, Av. Getúlio Vargas, Rua Dr. José Firmino, Av. Barão do Rio Branco e Av. Mundico Morais; chegando a um total de 33.421,52 m² de cobertura asfáltica.
Estiveram presentes no início da obra: o secretário de Cultura Oziel Silva, Secretário de Saúde Raimundo Nonato (Nonatim), Vereador Bilu, Sub Secretário de Obras José Natan, O Procurador do Município Rafael Guimarães Viana e Hagamenon Maceda representante da Secretaria de Convênios.
Fonte: Odecam

Nenhum comentário: