sexta-feira, 10 de abril de 2015

Polícias de Matões desarticula desmanche de motos no interior do município.

Na última terça-feira (07), as 09h00 da manhã em uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil de Matões, foi desarticulado um desmanche de motos no povoado Taque município de Matões localizado a 15 km da cidade.
Na operação o Investigador da Polícia Civil no comando Germano; juntamente com um grupamento da Polícia Militar e o Comandante “Brasil” da Guarda Municipal, localizaram três motos no povoado Tanque duas delas já praticamente desmontadas e prontas para a venda das peças, a terceira foi encontrada com um dos elementos que foi preso em sua residência na cidade de Matões conhecido pelo nome de “Nildo”. O segundo envolvido conhecido pelo apelido de “Chegado” foi preso em sua residência também em Matões por receptação de peças.
Sobre "Nildo" na foto ao lado, foi confirmado que já tem passagem pela polícia e responde por roubo, crime este registrado em Brasília-DF. E quanto ao elemento conhecido pelo nome de “Chegado”: a polícia de Matões já havia cumprido dois mandados de prisão por tráfico e o mesmo não foi preso pelo fato da polícia não ter encontrado drogas em nenhuma das diligências.
Quanto às motos encontradas pela polícia, uma delas já foi identificada e devolvida ao dono que mora em Matões e uma outra que pertence a um morador do povoado Limoeiro também já foi devolvida, pelo menos o que restou de ambas e a terceira motocicleta ainda não foi identificado o seu proprietário.
Os dois elementos encontram-se presos, na delegacia da cidade a disposição da justiça.
Mairan Macedo

Nenhum comentário: