terça-feira, 30 de junho de 2015

População realiza manifesto pela regularização dos serviços bancários de Matões.

A população da cidade de Matões, realizou na manhã de hoje (29) as 09h00 uma manifestação onde pediram a regularização do sistema bancário do Banco do Brasil. Neste mês de junho está completando (03) três meses que os serviços estão paralisados no município.
Vários comerciantes da cidade estiveram presentes na manifestação, muitos motoqueiros e algumas autoridades, os manifestantes se encontraram em frente ao antigo Banco do Brasil, em seguida caminharam para a agência improvisada no prédio da guarda municipal.
Além de nosso portal mairanodecam.com estiveram presentes os canais de comunicação: TV Matões, TV Mirante e o portal de Parnarama o segundo.com.
Apesar do manifesto não contar com a presença de todos os prejudicados, pela falta do funcionamento do Banco do Brasil em nossa cidade, um bom público esteve presente no manifesto.
Os organizadores, gostaram da presença do público e já estão programando mais manifesto futuros. "Não descansaremos enquanto o sistema bancário do município não estiver totalmente regularizado", palavras dos organizadores do manifesto.
Mairan Macedo

Nenhum comentário: