quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Faleceu na manhã de hoje (29), o patriarca da família Pereira "Alcino Pereira da Silva" (Lula).

DA REDAÇÃO/Mairan Macedo
Alcino Pereira da Silva se encontrava na casa de um de seus filhos localizada no bairro Lagoa já a alguns dias por recomendações médicas.
“Lula” como era assim conhecido por todos, já vinha lutando contra um Câncer a algum tempo, desde que mudou-se para a casa de seu filho Simião onde buscava repouso, foi visitado por centenas de amigos e parentes, que procuravam saber seu estado de saúde.
O Deputado Federal Rubens Pereira Junior (PCdoB-MA), publicou em seu perfil no facebook a notícia:
“Informo aos amigos Q meu avô Lula Pereira acabou de falecer. Vinha lutando contra o câncer. Grande homem. Um mestre. Tenho orgulho de tudo Q ele construiu. Q Deus o conduza”, disse Rubens Júnior.
O senador Roberto Rocha se manifestou sobre ocorrido. “Meus sinceros sentimentos de pesar. Seu Lula continuará sendo uma boa referência para sua Família, mas também para a Política maranhense. Força e Fé!!!”
O ex-prefeito Lula Pereira é pai dos juízes Simeão Pereira (Timon), João Neto (Caxias); do ex-deputado estadual Rubens Pereira, do Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Maranhão Paulo Cruz, do ex-vereador José Maria Pereira e da Diretora do Hospital Divino Espírito Santo Nete Pereira. E sogro da prefeita de Matões, Suely Pereira.
Lula Pereira foi prefeito de Matões em no ano de 1983 após uma disputa apertada contra o ex-prefeito Pedro Alves, com uma diferença apenas de 49 votos.
O corpo de Lula será velado em sua residência na Av. Getúlio Vargas no centro de Matões e o enterro acontecerá amanhã as 17h00 no Cemitério da cidade.
Nas fotos abaixo temos o Governador Flávio Dino ao lado de Lula, na visita a Matões no dia 23 de maio de 2015.

Nenhum comentário: