sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Matões: Dr. Abreu diz que não haverá imposições de candidaturas


O médico e pré-candidato a prefeito de 
Matões, Dr. Abreu Neto, conversou nesta manhã de sexta-feira (13) com o blog do Elias Lacerda sobre a situação política atual na cidade de Matões. Ainda comemorando a adesão recente do advogado Gabriel Tenório ao grupo das oposições, ele revelou que ao contrário do que alguns tem dito no vizinho município, seu nome permanece como pré-candidato do grupo.


Ele disse que há meses vinha conversando em bastidores com Gabriel Tenório sobre a possível adesão dele.”Defendo que essas conversas permaneçam e a chegada do nosso novo companheiro não retira minha pré-candidatura. Estamos preparando uma festa para oficializar a chegada dele ao grupo e neste momento estamos tendo a compreensão de ser necessário que tenhamos maturidade política para escolher o que é melhor para as oposições. Não teremos imposições. A ideia que predomina entre a gente é a de que façamos uma pesquisa no próximo ano onde será escolhido como candidato aquele que estiver melhor posicionado. O que entendo é que Gabriel tomou a decisão acertada em aderir ao nosso grupo. Lá ele nunca  teria oportunidade de ser o candidato a prefeito do grupo governista”, disse Abreu Neto.   



O médico contou ainda que neste final de semana voltará a se reunir com membros da oposição em Matões onde já estará presente Gabriel Tenório. Na oportunidade vão tratar das estratégias e os próximos passos a serem dados pelo grupo.

Fonte:/www.portalaz.com.br/blogs/elias_lacerda

Nenhum comentário: