segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Conselho Tutelar e Polícia Militar, apreende produtor e fecha baile Black And White.

Da Redação/Mairan Macedo
O Baile Black And White realizado na noite de ontem 19, foi interrompido ainda na apresentação da segunda atração da noite.
Um Record de público foi o que podemos descrever o baile Black And White realizado no Clube do Chico Grude na noite deste sábado 19. Algo em torno de 800 pagantes estiveram presentes ao evento que reuniu pessoas de várias faixas etárias sendo predominante a juventude local.
A festa teve início com a apresentação de um DJ de Teresina e em seguida teve sua continuidade com a banda local Forrozão Art Som, durante a apresentação da banda local a Polícia Militar comandada pelo Subtenente Moura e acompanhada pelo Conselheiro Tutelar conhecido pelo nome de Júnior, interrompeu o evento, apreendeu o produtor Célio, o qual passou a noite na delegacia da Polícia Civil e só foi liberado na manhã do dia seguinte por volta das 11h, após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.
Segundo o produtor Célio, a licença do evento foi tirada com antecipação na delegacia da Polícia Civil da cidade; Célio relatou também que o argumento usado pelas autoridades foi a venda de bebidas alcóolicas a menores. Ainda segundo o produtor que diz desconhecer o fato, foi informado pela PM que existem fotos que comprovam as informações acima citadas.
Célio “Estou indignado de como se deu o ocorrido, pois pago meus impostos e sou cidadão de bem conhecido por todos em Matões” Célio ainda relatou: “Espero que este não seja um ato isolado e que a partir de hoje a lei seja aplicada a todos, e que faça valer em todos os eventos realizados no município. Espero também que antes do Conselho Tutelar de nossa cidade fechar um evento, compareça nas portarias dos mesmo para inibir a entrada de menores desacompanhados de seus pais ou responsáveis”.
Ainda segundo o produtor e pessoas presentes, em nenhum momento foi solicitado documentação de identificação pela PM a nenhum jovem durante a abordagem, simplesmente foi registrado em fotografia por um policial alguns participantes da festa.

Nenhum comentário: