sexta-feira, 15 de julho de 2011

DEU NO BLOG MATÕES NOTÍCIAS:O EMPRESÁRIO LEANDRO E FAMÍLIA PASSAM PARA O LADO DOS PEREIRAS

 

fonte:http://matoesnoticias.blogspot.com/

Edgar e o seu pai, Leandro, agora no Grupo Pereira
Continuando a caravana de adesões ao Grupo Pereira, no último domingo (10/07), o Sr. Leandro, 50 anos, empresário no ramo de venda de peças e conserto de motos, piauiense que mora há 17 anos em Matões, realizou um churrasco de recepção à prefeita e ao ex-deputado Rubens Pereira em frente ao prédio onde mora com sua família. 

Rubens Pereira e João (filho de Leandro)
A recepção contou com a presença de várias personalidades políticas, entre elas secretários, vereadores e assessores da Prefeitura. Estiveram presentes também novos governistas, como é o caso dos empresários da Matões Crédito, Nilton Brito e a sua esposa Irismar, Euclídes do Comercial Brasil, O suplente de vereador Raimundo Wilson, Sr. Bento Cirilo e Júnior do frigorífico São José.

Recepção do Sr.Leandro à prefeita 
Na ocasião, o Matões Notícias entrevistou o Sr. Leandro e este falou o seguinte: "Sou um homem de palavra e há muito tempo acompanhava o Grupo de Oposição, para quem tenho muito respeito, contudo, não poderia deixar de aplaudir e acompanhar o trabalho da prefeita Suely Pereira. Na última eleição, votei para vereadora em Christiane Pinheiro e, como sempre fiz, nas próximas eleições pretendo trabalhar na candidatura de um amigo que eu achar que merece o meu voto e da minha família, que são sete pessoas".

Nenhum comentário: