terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DIRETO DA CÂMARA

Por Luciano Matias

Requerimento de Bilú é destaque na Câmara Municipal
Hoje (26) houve mais uma sessão da Câmara Municipal de Matões.A primeira em novo horário,ou seja, uma hora mais cedo.  As sessões agora começam às nove horas.  Estavam ausentes  Christiane  Pinheiro   ( PC do B), que deu à luz a João Ricardo na última sexta-feira, Edmundo Coutinho (PSDB) e Gilmar Almada  ( PMDB).

Não houve na pauta nenhum projeto vindo do Executivo ou, de iniciativa de  algum vereador. Foi votado, porém, o requerimento que pede esclarecimentos à empresa de telefonia OI, a respeito da péssima prestação de serviços desta empresa à população matoense, resultando em prejuízos de diversas espécies aos cidadãos residentes em Matões , ou em passagem por esta cidade.O requerimento teve como autor o vereador Bilú(PSB), que com um discurso contundente e bem fundamentado, justificou o seu requerimento.

Todos os vereadores presentes apoiaram a iniciativa do vereador Bilú, inclusive  defendendo a extensão do requerimento, para que a denúncia contra a empresa OI chegue aos ouvidos da ANATEL,que foi o caso do vereador Inácio Carvalho ( PDT).

Na mesma sessão, o presidente da casa Gilberto Tenório Neto (  PC do B) deu um prazo de 48 horas para que os partidos ou blocos partidários indiquem, através de requerimento, os seus líderes.

OPINIÃO DO BLOG: O destaque desta sessão foi o vereador Bilú,que de forma polida,firme e , ao mesmo tempo,baseado na legislação sobre a telecomunicação,requereu esclarecimentos à Empresa de telefonia OI sobre as condições da prestação de serviço à nossa população. Parabéns vereador!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar o nobre amigo, Prof. Luciano Matias, por sempre nos manter informado a respeito das sessões da Câmara... Espero que em todas sexta você possa postar uma matéria sobre tudo que ocorreu na Câmara. Abraços

Anônimo disse...

Sempre apostei no vereador Bilu,cara que veio de baixo,sabe as dificuldades do povo,tai um vereador bacana.....sei que ele nao vai decepcionar