quarta-feira, 13 de março de 2013

Professor Hamilton Werneck profere palestra em Matões


Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Um dos maiores conferencistas do país na área educacional, o professor Hamilton Werneck proferiu palestra na quadra poliesportiva Vulcanito, nessa terça-feira (12), durante o I Seminário Temático 2013, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Matões, com o tema Avaliar para ensinar melhor.

Hamilton Werneck fala aos educadores de Matões
O Professor Hamilton Werneck é doutorando, pós-graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior reconhecido pelo CFE. Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com 9 DVDs educativos, Hamilton Werneck já realizou mais de 1.950 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classe e universidades. Seu livro "Se você finge que ensina, eu finjo que aprendo", já está na sua 26ª edição, com 70 mil exemplares vendidos.

O I Seminário Temático teve sua abertura realizada na parte da manhã, pelo secretário municipal de Educação, Gabriel Tenório. Em seguida, foram apresentados aos professores presentes os dados estatísticos 2011/2012, sobre o desempenho da educação da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário: