segunda-feira, 10 de junho de 2013

Suely Pereira faz minirreforma no governo municipal de Matões


Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Próxima de completar seis meses do seu segundo mandato, a prefeita de Matões faz a primeira reforma no governo municipal

Na semana que passou, ocorreram várias alterações no quadro administrativo da Prefeitura de Matões, o que caracterizou uma minirreforma política neste segundo mandato da prefeita Suely Pereira (PSB).

Ex-deputado Rubens Pereira
A principal mudança é o afastamento do cenário político local do secretário de Articulação com Órgãos Estaduais e Federais, Rubens Pereira, que deixa momentaneamente o governo municipal para trabalhar de maneira mais intensa nas campanhas do pré-candidato ao governo do Maranhão, o presidente da Embratur, Flávio Dino, e do filho, o deputado estadual Rubens Pereira Jr. (PCdoB), que irá pleitear uma vaga na Câmara Federal.
 
Vereador Inácio Carvalho (PDT)
Entre  outras trocas de cargos e funções, o vereador pelo PDT, Inácio Carvalho, deixa a Câmara para assumir a Secretaria de Governo. Por outro lado, o secretário Raimundo Loureiro, que estava á frente dessa pasta, desde o início do primeiro mandato de Suely Pereira, assume a secretaria que era ocupada por Rubens Pereira.
Suplente Alan Brito (PSB)
 

Vereador Bilu
Na Câmara, com a saída de Inácio Carvalho, que era o líder do governo naquela casa, assume a cadeira o suplente do PSB, Alan Brito, que estava no cargo de secretario adjunto da Secretaria de Trabalho e Ação Social. O novo líder do governo na Câmara será o vereador Bilu (PSB).

Nenhum comentário: