quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sampaio promete ‘morder’ o Icasa


flavioaraujoO Sampaio não será apenas um time diferente contra o Icasa por conta das mudanças que serão promovidas pelo técnico Flávio Araújo para o jogo desta sexta-feira, em Juazeiro do Norte.
Após a derrota para o Paraná, por 2 a 0, na estreia, em São Luís, o técnico Flávio Araújo e o presidente Sérgio Frota criticaram o fato do time do Sampaio não utilizar o recurso da “falta”.
“Acho que os dois gols que sofremos poderiam ser evitados. Como? Se nós tivéssemos feito a falta. Nos dois gols, se a gente faz a falta tática, eles não tinham chegado na nossa grande área. Então logicamente que a sequência de jogo faz com que o atleta esteja acostumado a parar a jogada naquele setor tão fundamental, que é a intermediária defensiva”, disse Flávio.
O presidente Sérgio Frota chegou a ser mais duro com o elenco. “O time está muito mansinho, vamos precisar jogar duro. Falta é recurso de jogo”.
E até chegou a ameaçar trazer mais jogadores. “Eu quero comprometimento. Está faltando vontade, eu quero meu time entrando com a faca nos dentes. Se não entrar, eu trago. Mando embora e trago outros jogadores. O que passou, passou. Eu não vou ficar vivendo de passado, eu quero saber é de Série B agora. O Sampaio não vai cair”, afirmou.
Nesta terça-feira à tarde, o Sampaio confirmou as dispensas dos atacantes Casagrande e Bruno Chocolate.

Nenhum comentário: