quarta-feira, 21 de maio de 2014

I REUNIÃO DA COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF EM MATÕES


Aconteceu  nesta terça-feira (20/05) a primeira reunião da Comissão Intersetorial de Mobilização do Selo Unicef edição 2013-2016 de Matões-MA. Nela vários representantes das entidades civis e governamentais de nosso município ficaram sabendo da adesão do Município ao Selo Unicef e, se comprometeram em assumir essa causa em favor de nosso município, sobretudo na luta por melhores políticas públicas em prol de crianças e adolescentes matoenses.

Nesta reunião ficou decidida as estratégias para a organização do I Fórum Comunitário, que será realizado no dia 11 de junho. O Fórum é o momento essencial do selo, onde a população matoense fará um diagnóstico da situação atual do desenvolvimento de nosso município.

Estiveram representados nesta reunião o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes-CMDCA;  Conselho Tutelar; Secretarias de Saúde, de Educação; Assistência Social e de comunicação; pastorais da juventude, da criança, da família; Igrejas Assembleia de Deus, Adventista e Católica; Escolas João Paulo , Rodrigo de oliveira e Múltiplo; Projovem; Associação João Coutinho e Câmara Municipal.

O  próximo passo é a realização do I Fórum Comunitário.

Veja fotos:



Articulador municipal: Professor Luciano

Representantes das entidades




















Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos rumo a conquista deste Selo UNICEF, Matões merece ganhar.