segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeita Suely Pereira e comitiva participam do Diálogos com a Juventude em Coroatá e Caxias

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Diálogos com a Juventude em Coroatá
Flávio Dino, Humberto e comitiva de Matões em Caxias
A edição do Diálogos com a Juventude, realizada em Coroatá e Caxias nesse final de semana, contou com a presença da prefeita Suely Pereira (PSB), do Ex-deputado Rubens Pereira e do deputado estadual, e pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, Rubens Jr. (PCdoB), além de várias outras lideranças políticas do município.

Com um discurso emocionado, o ex-deputado e ex-prefeito de Caxias, o matoense Humberto Coutinho, aproveitou o momento para declarar que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa maranhense. No seu discurso, Humberto relembrou os momentos difícies na sua luta contra o câncer diagnosticado no ano passado. Fez críticas contundentes ao Grupo Sarney pela perseguição imposta ao seu sobrinho, Léo Coutinho (PSB), prefeito de Caxias: “A força da minha recuperação é a vontade de derrotar essa oligarquia. Caxias sofre porque o governo Roseana Sarney não repassa um tostão para esse município”, disse.
Flávio Dino, visivelmente feliz com a recuperação do aliado e amigo, detonou: “Um indivíduo que trabalha para o império de mídia da oligarquia teve o mau-caratismo de escrever que eu estou fraco porque Humberto Coutinho não está na campanha. Esperava por este momento, entre outras razões, para dizer a ele que Humberto agora está na pré-campanha e nós estamos mais fortes do que nunca”, finalizou o ex-presidente da Embratur.

Nenhum comentário: