quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULOS DE CIDADÃOS MATOENSES A VÁRIAS PERSONALIDADES

Por Luciano Matias/ Crônicas de Matões


A Câmara Municipal de Matões, na sessão solene de terça-feira (09/09), concedeu Títulos de cidadão matoense para  O ex-prefeito de matões Gilberto de Oliveira Tenório, indicação do vereador Gilmar Almada; dra. Sônia Maria Pereira, indicação do vereador Josias Araújo e  para a Secretária de Educação de Matões, Janete Carvalho Sousa Moraes, indicação do vereador Alan Brito.

Alan Brito justificou sua indicação, afirmando que  Janete Carvalho com seu trabalho na Assistência Social e na Educação, vem contribuindo para o desenvolvimento de Matões. Esta, agradeceu à Câmara e a Alan, afirmando que em Matões ensinou muito, mas sobretudo aprendeu bastante e, que recebe o título com orgulho ,mas sem vaidade, pois sempre pautou sua vida na opção preferencial pelos pobres.





Josias Araújo, afirmou que indicou o título para a psicóloga Sônia Maria, pois esta vem lançando a boa vontade sobre o povo de Matões. Sônia,afirmou que sente-se grata e que em Matões, aos poucos foi acolhendo e sendo acolhida pela população.



Gilmar Almada afirmou que indicou o título para o ex-prefeito Gilberto tenório, pois este contribuiu para o desenvolvimento de Matões, sobretudo nas áreas de educação, pois qualificou os primeiros professores de Matões, quando trouxe o pólo da UESPI para Matões e , a saúde, pois nunca deixou nenhum paciente sem prestação de socorros,mesmo que para isso utilizasse seus próprios transportes. Fernando Tenório, filho de Gilberto Tenório, falou representando o ex-prefeito e agradeceu a indicação de Gilmar e afirmou que Gilberto Tenório foi o marco divisório das administrações municipais em Matões.







Representando a prefeita municipal estava o Secretário de Governo Inácio Carvalho. que parabenizou a todos e afirmou que todos vem contribuindo, a seu modo, com os rumos de progresso que Matões está conseguindo.




Um comentário:

Elliel Rossano disse...

Parabens a minha querida amiga Sonia e os demais pelos titulos recebidos. Matões é uma cidade maravilhosa, principalmente pra quem tem o "bem querer" de ajuda-la a se desenvolver. Sonia representa muitos amigos que tenho que sempre que possivel e dentro de seus limites, esforçam-se pra realizar um bom trabalho para a população.