sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Edivar Ribeiro e Rubens Junior oficializam troca de apoios em Timon


Fonte:http://www.portalaz.com.br/blogs/elias_lacerda












































Centenas de pessoas prestigiaram a reunião dos candidatos a deputado estadual Edivar Ribeiro e federal, Rubens Pereira Júnior. O encontro político aconteceu na noite de ontem, 11 de setembro de 2014, no Centro de Eventos “Mega Hall”, em frente ao Campo da Escola Jacira de Oliveira e Silva, no bairro Formosa, em Timon e preencheu todos os espaços disponíveis daquela casa de shows.De acordo com o candidato a deputado estadual Edivar Ribeiro a atividade teve como objetivo principal a apresentação de Rubens Junior como seu parceiro de campanha para deputado federal nesta eleições. 

Prestigiaram o evento o ex-deputado estadual Rubens Pereira, coordenador de campanha do candidato ao Governo do Maranhão, Flavio Dino, a prefeita de Matões, Suely Pereira, o empresário João da Gráfica, o ex-vereador e advogado Jaconias Moraes, o suplente de vereador, Capial, o ex-vereador e suplente de vereador Joaquim das Neves, e lideranças comunitárias das zonas urbana e rural de Timon como Silmar Braga,Domingos Alves, do Conjunto Pedro Ceará, Zé Gomes, da Vila Angélica, Coca, do povoado Matapasto, além de populares de Matões, Parnarama e simpatizantes das campanhas de Edivar Ribeiro, Rubens Junior e Flávio Dino.

Eu seu discurso, Edivar Ribeiro disse estar muito satisfeito com a multidão de pessoas que lhe acompanha nessa campanha. “Mais uma vez repetimos o que é de praxe em nossas atividades politicas, pois temos as bases das comunidades ao nosso lado”, disse satisfeito Edivar Ribeiro. “Estamos fazendo uma campanha limpa e com parceiros que nos acompanham desde que começamos nossas atividades politicas em 2004” afirmou. 

“Convidamos a todos os amigos e amigas para dizer a vocês que o nosso candidato a Deputado Federal é o Rubens Junior, conterrâneo da nossa vizinha cidade de Matões, filho do grande líder político Rubens Pereira. O Rubens Junior nos ajudará daqui pra frente a traçar os caminhos mais próximos para conquistar os benefícios que os timonenses precisam para viver melhor”, defendeu Edivar Ribeiro.

“A parceria firmada com o Edivar Ribeiro vem fortalecer a nossa campanha e nos consolidar com um representante na Câmara Federal de toda a Região dos Cocais Maranhenses, onde se concentra duas das cinco maiores cidades do Estado, Timon e Caxias, cada uma com mais de 150 mil habitantes. Eu e Edivar Ribeiro vamos buscar junto ao Governo Flávio Dino os melhores caminhos para fazer da nossa região a mais promissora do Maranhão”, argumentou em seu discurso Rubens Junior. “Edivar, agradeço a você e ao povo de Timon por terem aberto essa grande porta para juntos vencermos essas eleições de 2014”, disse Rubens Junior. 

Nenhum comentário: