sábado, 13 de junho de 2015

GESTORES DO JOÃO PAULO I, EM MATÕES, FALAM DO CAMPEONATO INTERCLASSE E FAZEM UM BALANÇO DE SUA GESTÃO


Aconteceu neste sábado (13/06), no Centro de Ensino João Paulo I, o início da terceira rodada do campeonato interclasse de futebol de salão. A rodada será completada neste domingo, a partir das sete e meia da manhã, com dois jogos masculinos e o início do torneio feminino.

Os alunos estão bastante empolgados com o campeonato e dedicam-se ao evento com muita motivação.

Para o professor Luciano, gestor geral da escola, "o campeonato é um momento importante de interação entre os alunos da escola, além de ser uma opção de lazer, de incentivo ao exercício físico e uma abertura da escola nos fins de semana para a comunidade".

Já o professor Abdenaldo, Gestor adjunto, afirmou que o campeonato está coroando as ações que a nova gestão está implementando na escola nesses dois meses de atuação frente à direção.

A verdade é que algumas mudanças, com bem pouco tempo da atual gestão, já são vistas na escola, como por exemplo, a abertura ao diálogo da equipe de gestão com alunos, pais e professores.
A atual gestão conseguiu também que, até agora, 90% das disciplinas tenham professores e, continua lutando para chegar aos 100% ainda este ano.

Está sendo investido esforços para que a biblioteca escolar e a sala de informática,logo logo funcionem normalmente.

A quadra esportiva foi revitalizada com uma pintura que dá destaque e motivação aos atletas estudantes.

este mês já aconteceu a olimpíadas de matemática e 42 alunos foram classificados para a segunda fase; alguns alunos serão inscritos para o concurso de redação do senado federal.

O anexo do povoado Santo Antonio está sendo acompanhado de perto pela atual gestão, que está dando suporte com livros didáticos e apoio aos professores para que funcione a contento.

A gestão tem se destacado e a população matoense tem elogiado enormemente  os professores Luciano e Abdenaldo pelo trabalho realizado.

Nenhum comentário: