sábado, 13 de junho de 2015

Sampaio vence o Criciúma no Castelão

Fonte: O imparcial


Gabriel Mendes
Foto: Diego Chaves/ O Imparcial .
Diego Chaves/ O Imparcial
Sampaio Corrêa 3 x 1 Criciúma
O Sampaio conseguiu voltar a vencer em casa na noite desta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe maranhense derrotou o Criciúma por 3 a 1 e voltou ao G4, mesmo que momentaneamente, já que esperará o fim da rodada para saber sua real posição. Já a equipe de Santa Catarina já começa a pensar na zona de rebaixamento.
Com a vitória, o Sampaio chegou aos 14 pontos e está na quarta posição, cinco pontos atrás do líder Botafogo. Os catarinenses ficaram com seis pontos e estão na 15ª posição, podendo terminar a rodada no Z4.
Foto: Diego Chaves/ O Imparcial .
Diego Chaves/ O Imparcial
Atacante Pimentinha pelo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B
Os visitantes até ensaiaram uma vitória, abrindo o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área de Cléber Santana. Porém o Tubarão empatou ainda na etapa inicial em cobrança de falta de William Simões. No segundo tempo veio a virada com Diones, que só completou grande jogada de Pimentinha. O artilheiro Robert fez o terceiro e sacramentou a vitória boliviana.
Na próxima rodada o Sampaio recebe o Bahia no Castelão na sexta-feira (19). Já o Criciúma visita o Luverdense nesta terça-feira, dia 16.

Nenhum comentário: