domingo, 19 de julho de 2015

Reunião de esclarecimentos de dúvidas sobre o Programa CNH Jovem em Matões

No fim da tarde de ontem (18), foi realizado uma reunião organizada pelo Conselho Municipal de Juventude, a Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer e a Auto Escola Parnarama onde foi repassado para todos os interessados informações sobre o Programa CNH Jovem do Governo do Estado.
A reunião contou com a presença do Sub Tenete Moura da PM de Matões, o Presidente do Conselho Municipal de Juventude Paulo Cleito, o Diretor da Escola João Paulo I Luciano Aquino, o proprietário da Auto Escola Parnarama Ednard, Ronaldo Gonçalves Diretor do Ciretran da Regional de Timon, Daniel Davi: Analista de Trânsito e Joana: Coordenadora do Ciretran de Timon.
Na reunião, todos tiraram suas dúvidas sobre o Programa CNH Jovem e tiveram ainda a oportunidade de fazer perguntas para que suas dúvidas fossem esclarecidas por completo. Tivemos a presença de muitos jovens e pessoas com idade que não se enquadram no programa, mesmo assim todos acharam proveitosa a oportunidade. Durante a fala do Direto da Regional do Ciretran de Timon Ronaldo Gonçalves foi apresentado também aos presentes, informações sobre o programa Minha Moto Legal, que beneficiará milhares de maranhenses não têm dificuldades em colocar sua moto em dia com as normas de trânsito.
Luciano Aquino falou da importância dessa iniciativa e que a Escola João Paulo I está de portões abertos para ajudar com iniciativas como esta.
PROFESSOR LUCIANO, GESTOR GERAL DO C. E. JOÃO PAULO I, EM MATÕES
O Programa CNH Jovem oferecerá 2 Mil vagas para jovens com idade entre 18 e 21 anos tirar sua primeira carteira de motorista de graça. As inscrições irão até o dia 31 deste mês e poderão ser realizadas somente pela internet, por meio do formulário eletrônico disponível no site www.detran.ma.gov.br/cnhjovem.
E a Auto Escola Parnarama está disponibilizando a partir de segunda feira dia 20-07, inscrições em sua sede de graça para todos de Matões e região.
Mairan Macedo

Nenhum comentário: