segunda-feira, 13 de julho de 2015

Susto e alívio de jovens matoenses na manhã deste domingo 12

Ontem, por volta das 8h10, um grupo de jovens matoenses viajavam com destino ao Parque Portal da Amazônia, a 20 km de Timon-MA. Quando o veículo que os levavam se envolveu em um acidente nas proximidades do povoado Santa Luzia. O motorista do Fiat Doblô de cor prata e placa NHN-1734, o senhor Rael ex-vereador da cidade de Matões, foi ofuscado pelo sol matinal no momento do acidente. Após ser ofuscado pelo sol acabou batendo na trazeira da carroça de um trator que se encontrava na via.
Apesar das diferentes proporções dos dois veículos, os ocupantes da Doblô sofreram apenas ferimentos superficiais além do grande susto sofrido por todos. Ainda segundo os ocupantes do Fiat o condutor do trator não prestou socorro às vítimas. Apesar de tudo o senhor Rael motorista da Doblô conseguiu guia-la até Matões, onde receberam os primeiros socorros no Hospital Divino Espírito Santo.
Entre os ocupantes do Fiat encontrava-se: Lunara Pessoa, Larissa, Ruan, Tatiana filha da Tereza Abóbora com o marido, Fernando Campos, Liebert, Sara da Conta Gotas e sua irmã.
Mairan Macedo

Nenhum comentário: