quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DIRETO DA CÂMARA...



Na sessão da Câmara Municipal de Matões desta terça-feira (22/09), os vereadores aprovaram um projeto nomeando ruas dos bairros santa Helena  e Antonio Alves. As ruas foram nomeadas homenageando munícipes que se destacaram, nas suas diversas áreas de atuação, seja no campo político, seja nos campos social e/ou cultural.

Os vereadores discutiram ainda sobre o problema ambiental em nossa cidade, sobretudo em relação ao desperdício de água e as queimadas que estão afetando nossos corpos d'água. Para a vereadora Christiane Pinheiro "faz-se urgente a tomada de atitudes co relação a estes problemas". Christiane Pinheiro, parabenizou a ONG  Amigos do meio Ambiente - AMA, pela sua atuação frente aos problemas ambientais de Matões e, colocou-se, também como membro da AMA, à disposição para a luta ambiental.

Outro problema levantado mais uma vez pelos vereadores, foi o do Banco do Brasil em Matões, especificamente a falta dele em nossa cidade. O vereador Bilú, responsabilizou a superintendência do banco pela falta de respeito para com a sociedade matoense.

Nenhum comentário: