sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MENSAGEM DE INÍCIO DE ANO

                             5

Mais um ano inicia-se e com ele renovam-se as esperanças de um futuro mais justo e fraterno.
O Blog Crônicas de Matões renova também o compromisso de estar sempre informando e formando opiniões.

Este ano, é ano de eleições municipais e, novamente, o blog deixa claro que seguirá sua linha editorial e sua ideologia política, pois não existe imparcialidade em blogs, mesmo que alguns queiram iludir os seus leitores quanto a isso.

Nosso blog, seguindo a linha do seu editor continuará comprometido com a linha política de ESQUERDA, junto aos partidos políticos que dão sustentação ao governo DILMA, portanto CONTRA o IMPEACHMENT da presidenta; do lado do Governo Flávio Dino, enquanto este representar os interesses da população mais humilde de nosso Estado e ao lado do grupo político que hoje dá sustentação ao Governo Suely Pereira, por entender que este é o grupo que faz mais pelo desenvolvimento de nossa cidade.

Este blog não se furtará , no momento certo, de estar ao lado da candidatura que sustenta esse governo municipal. Inclusive ,como sempre fizemos, defendendo as propostas das candidaturas do executivo e do legislativo, deixando claro quem nós apoiamos em ambos os casos.

Sabemos que ser claro em nossas posições ideológicas podem e vão afastar muitos leitores, porém o mais importante, é manter a coerência que tem pautado este blog e o editor dele.

Sempre estaremos ao lado dos que estiverem com as esquerdas e contra o império sarneista.

Ademais, este ano, colocaremos mais as opiniões que este editor tem sobre as notícias postadas. 

Teremos muitos artigos do editor do blog, assim como poemas inéditos do editor.

Por fim, desejamos a todos um ANO NOVO repleto das bênçãos de DEUS!

Atenciosamente, 

PROFESSOR LUCIANO

Nenhum comentário: