segunda-feira, 15 de julho de 2013

VEREADOR BILU HOMENAGEIA CIDADÃOS MATOENSES COM NOMES NAS RUAS DO RESIDENCIAL NOVA MATÕES III

A Imobiliária Matões Crescendo irá inaugurar, no próximo sábado ( 20/07) o Residencial Nova Matões III.O Empresário e vereador Bilu,está entregando mais estes lotes, que já estão com redes de energia e água disponíveis.

Além de estar contribuindo para o crescimento de Matões, o vereador Bilu,resolveu homenagear  ilustres moradores de Matões,colocando seus nomes nas ruas abertas recentemente. Como exemplo, temos a Rua Adail Oliveira Matos, pai do ex-vereador Hosaias e do atual secretário de cultura, Oziel Silva; Rua Elias da Independência;Rua Paulo Viana;Rua Leão Moreira;Rua Sebastião Ferreira;Rua Salomé Tenório;Rua Osvaldo Silva;Rua Vicente Andrade Lima;Rua Maria Adriano;Rua Manoel Boaventura;Rua João de Deus;Rua governador Jackson Lago;Rua Manoel dos Reis Carvalho ( seu Manuca),entre outras.No total são trinta ruas e  o número respectivo de homenageados.

 Bilu ,por esta atitude, reconhece e valoriza os cidadãos matoenses que muito contribuíram para o desenvolvimento de nosso município.

Além disso, o vereador Bilu,está fazendo a melhoria das ruas que situam-se próximo ao residencial,sobretudo no bairro Matadouro, favorecendo a locomoção de muitos moradores do local.
A inauguração do Residencial Nova Matões III, será dia 20 e ,na ocasião terá um churrasco e sorteios de lotes.

Este editor, parabeniza o vereador Bilu pelo trabalho que ele tem realizado em prol do crescimento de Matões.

Nenhum comentário: